sexta-feira, 25 de outubro de 2013

História da alimentação:


Vou começar pela pré-história:
                                                                     1ºrevolução alimentar
Há já muito tempo os nossos antepassados tinham uma coisa que na atualidade que era instinto
                                                           2ºREVOLUÇÃOALIMENTAR                                                  
Nesse tempo a nossa alimentação era equilibrada ,mas depois passou a ser desequilibrada porque eles comiam o que produziam, passaram a ser sedentários(descobriram a agricultura e a pecuária) até que apareceu a troca de produtos e depois passou a ser equilibrada .
                                                           3ºrevolução alimentar
 Aparece a moeda e passou a ser desequilibrada, os mais ricos podiam ter uma melhor alimentação que os mais pobres e também é   por causa do mcdonalds e junk food eu acho que é estupido e pode matar-vos vocês,  sim vocês porque eu tenho a  prova vê o filme super size me.

Sem comentários:

Enviar um comentário